O mundo em duas rodas

Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

jan

29

2021

Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

A 22ª edição do prêmio Moto de Ouro foi um sucesso! Tivemos quase 10 mil votos vindos de diversas partes do país, todos apaixonados por motos que compartilharam com o time da MOTOCICLISMO Brasil suas preferências e escolheram as melhores motocicletas de 13 diferentes categorias, além de elegerem as melhores marcas em cinco quesitos de imagem: Qualidade, Emoção, Publicidade, Satisfação do Cliente e Melhor Negócio.

Infelizmente a pandemia da Covid-19 rompeu a tradição e não permitiu a realização da festa para a entrega dos prêmios como nos anos anteriores. Mas nem isso será capaz de apagar o brilho das marcas vencedoras.

Yamaha se destaca no Moto de Ouro

Nesta edição do Moto de Ouro a marca dos três diapasões conquistou dois prêmios em quesitos de imagem – Qualidade e Emoção. Sinal de que, no ponto de vista dos motociclistas brasileiros, a marca de Iwata transmite bem esses importantes valores em suas motos.

Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

No que diz respeito a produtos, a Yamaha também tem muitos motivos para comemorar. Dentre 13 categorias, a marca japonesa ficou com cinco troféus: MT-03, Tracer 900 GT, YZ450F, XMAX 250 ABS e Lander 250 ABS conquistaram as categorias City, Crossover, Moto Verde, Scooter e Trail, respectivamente.

Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Os troféus da Honda no Moto de Ouro

A Honda, por sua vez, também faturou dois prêmios de imagem – Melhor Negócio e Publicidade. Ganhar tais categorias mostra que para nossos seguidores a marca possui muito valor quando o assunto é compra ou venda de motos e a comunicação com eles.

Em termos de produtos a Honda ficou com os troféus das categorias CUB, com a Biz 125, Maxitrail, com a CRF1000L Africa Twin e Touring, com a GL 1800 Gold Wing.

As demais campeãs do 22º Moto de Ouro

BMW, Ducati, Harley-Davidson, Kawasaki, Triumph e a extreante Voltz também foram conclamadas por nossos seguidores como campeãs de categorias no 22º Moto de Ouro.

A marca alemã ficou com o troféu da categoria naked, que teve a S 1000 R como concorrente. Já a italiana de Borgo Panigale levou o título entre as Custom com a XDiavel.

A icônica fabricante de Milwaukee conquistou o título entre as clássicas com a Heritage Classic, enquanto a marca japonesa faturou o caneco entre as esportivas com a ZX-10R.

A marca inglesa sediada em Hinckley levou o título no quesito de imagem Satisfação do Cliente, enquanto a estreante Voltz conquistou o prêmio entre as elétricas, categoria que também debutou nesta edição do Moto de Ouro.

Quem ganhou a EV1 sorteada entre os participantes do Moto de Ouro?

Como incentivo para participação do público no 22º Moto de Ouro, a editora Motor Mídia realizou o sorteio de uma Voltz EV1. E o mais novo proprietário de uma scooter elétrica chama-se Maurício Marchesin, do Paraná.

Independentemente dos modelos e marcas mais votados, nossa alegria é enorme pelo contingente de pessoas mobilizado na votação, sinal de que os motociclistas querem expressar seu gosto por suas motos e marcas preferidas, além de manifestar sua percepção da imagem de cada uma delas. Tudo isso só é possível pela paixão que a motocicleta é capaz de acender nas pessoas.

Fonte: https://www.motociclismoonline.com.br/moto-de-ouro/veja-as-vencedoras-da-22a-edicao-do-moto-de-ouro/

Compartilhe:

O mundo em duas rodas

Veja os lançamentos nos modelos Street

Ver Ofertas